Da redação
Crise é uma palavra muito forte, mas o São Paulo que não se arrisque a tropeçar no Monte Azul, neste domingo, às 19h30, na Arena Barueri. O time tricolor vem de duas derrotas consecutivas (para o Palmeiras por 2 a 0 e o Once Caldas por 2 a 1), figura apenas na sexta colocação no Campeonato Paulista e na segunda do Grupo 2 da Copa Libertadores. Ainda é pouco para a equipe que abriu os cofres e contratou 11 jogadores para a temporada.
Se antes da viagem para a Colômbia o presidente Juvenal Juvêncio já havia cobrado melhores atuações, a situação só piorou pouco menos de uma semana depois. "Esperamos uma reação imediata", afirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva.
O pior é que o São Paulo ainda não terá o técnico Ricardo Gomes - que sofreu uma ruptura de vaso cerebral e ficou dois dias internado - em campo. Tampouco poderá contar com a maioria dos jogadores considerados titulares, que chegaram apenas na manhã deste sábado de Manizales.
Com informações da Agência Estado