Cidades
Cidades
Participação de Lula na campanha de Orcírio divide a bancada do PT
Participação de Lula na campanha de Orcírio divide a bancada do PT
A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa está dividida sobre a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na campanha do ex-governador José Orcírio dos Santos (PT) na sucessão estadual.
Para o deputado Amarildo Cruz (PT), o presidente está certo ao priorizar a sucessão presidencial mantendo-se neutro nos estados onde o partido tiver dois palanques à ministra Dilma Rousseff (PT). Em contrapartida, Paulo Duarte (PT) e Pedro Kemp (PT) torcem pela presença de Lula em Mato Grosso do Sul, pois acreditam que sua participação poderá alavancar a candidatura de José Orcírio.
Oportunidade
IBGE abre seleção para contratar 490 recenseadores em MS
Contratados serão responsáveis por identificar, localizar e visitar estabelecimentos agropecuários em suas respectivas regiões
05/11/2026 12h30
Compartilhar
IBGE abre seleção para contratar 490 recenseadores em MS Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado
CAMPO GRANDE
Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento
Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa
05/11/2026 11h48
Compartilhar
Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES