Cidades

Cidades

Ponte espera colocar fim a tabu de quatro anos

Ponte espera colocar fim a tabu de quatro anos

Redação

06/03/2010 - 17h00
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Após uma bela arrancada no Campeonato Paulista, a Ponte Preta entrou em declínio a partir da oitava rodada. São apenas quatro pontos somados nos últimos 15 disputados e três jogos sem vitória. Para acabar com esta má sequência, o time campineira tenta acabar com um tabu de quatro anos sem vencer o São Paulo, neste domingo, em Campinas, pela 13 ª rodada.
        A última vez que a Ponte conseguiu bater o time do Morumbi foi em 19 de outubro de 2005, pela 10.ª rodada do Brasileirão. Este foi um dos duelos remarcados pelo escândalo envolvendo o árbitro Edilson Pereira de Carvalho na venda de resultados para apostadores. No confronto original, o time campineiro ganhou por 1 a 0, no dia 2 de julho. O jogo, então, foi cancelado e os alvinegros venceram o novo duelo por 2 a 0, em Campinas, com gols do atacante Izaías e do meia Elson.
        Desde então, as duas equipes disputaram seis partidas, com quatro vitórias são-paulinas e dois empates. Neste Paulistão, no entanto, a Ponte perdeu nas últimas duas apresentações em casa, diante do Oeste, por 3 a 1, e Sertãozinho, por 3 a 2.
        Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Sérgio Guedes terá dois importantes desfalques. O curinga Guilherme está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo, enquanto o volante Deda será poupado por conta de uma lesão na virilha. As ausências forçaram o treinador a mais uma vez alterar o meio-de-campo. O mais provável é que os volantes Galiardo e Danilo Portugal, recuperado de contusão, assumam as duas vagas.
        "O time se comportou bem melhor do que nos jogos anteriores. Até poderíamos ter saído de campo com a vitória, caso tivéssemos aproveitado melhor as chances", comentou Guedes. Que vai manter o garoto Diego na defesa, uma vez que Evaldo continua vetado pelos médicos. (do Estadão)
        
        

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).