Cidades

Cidades

Discussão banal termina em morte no Jardim Itamaracá

Discussão banal termina em morte no Jardim Itamaracá

Redação

28/03/2010 - 07h33
Notícia sem imagem
     

        Da redação

         

Reginaldo da Silva Paixão, o ?Pezão?, foi assassinado sábado (27) com quatro tiros na Rua Engenheiro Milton Loureiro, em frente ao número 650, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Ele foi alvejado no peito e nas costas. O crime de assassinato teria sido motivado por uma discussão banal.

Testemunhas disseram à polícia que Reginaldo teria discutido com um homem numa bicicletaria. O responsável pelos disparos que provocaram a morte de Reginaldo, de acordo com as testemunhas, estava num veículo Voyage.

A polícia está investigando o caso.

         

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).