Cidades

Cidades

Frade condenado por pedofilia é extraditado para o Brasil

Frade condenado por pedofilia é extraditado para o Brasil

Redação

07/04/2010 - 10h59
Notícia sem imagem
     

                Um frade alemão condenado por pedofilia na Bahia foi extraditado da Europa e deve chegar ao Brasil hoje, segundo informações da Polícia Federal (PF). Por meio da representação regional da Interpol (a Polícia Internacional), ele será conduzido à Colônia Agrícola Lafaiete Coutinho, onde deve cumprir pena.

                

                

                Segundo a PF, em 2007, o juiz da comarca de Rio de Contas expediu mandado de prisão contra o frade da Ordem Franciscana Santo Antonio do Brasil, que foi condenado a uma pena de sete anos de reclusão pelo crime de pedofilia. A Interpol, ao ser notificada sobre o condenado pela Justiça baiana, imediatamente solicitou a publicação da "Difusão Vermelha" - inclusão do alemão no rol dos procurados.

                Com informações do Estadão

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).