Cidades

Cidades

Pro-Jovem Urbano mantém matrículas abertas até dia 17 de maio

Pro-Jovem Urbano mantém matrículas abertas até dia 17 de maio

Redação

25/04/2010 - 13h14
Notícia sem imagem
     

Estão abertas as inscrições para o Pró-Jovem Urbano para jovens entre 18 e 29 anos de idade. As matrículas vão até o dia até o dia 17 de maio e podem ser feitas online, por meio do site do programa, ou no endereço Rua Brilhante, nº 826, das 8 horas às 20 horas. As aulas tem início no dia 26 de abril.

 

O programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande e o Governo Federal. O objetivo é dar oportunidade de oferecer ensino de qualidade com uma bolsa de R$ 100 mensais. São oferecidos a conclusão do Ensino Fundamental, Iniciação à Qualificação Profissional e Participação Social e Cidadã. 

 

Para a matrícula são necessários RG (original e cópia) e comprovante de residência. Os inscritos podem optar por estudar nas seguintes escolas: E.M. Professor Nagib Raslan, E.M. Dr. Eduardo Olímpio Machado, E.M. Profa Eulália Neto Lessa, E.M. Profa Maria Lúcia Passareli, E.M. Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, E.M. Profa Maria Tereza Rodrigues, E.M. Pe. Tomaz Ghiraldelli e E.M. Profº Nerone Maiolino.

 

As informações são do Portal CG Notícias

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).