Cidades

Cidades

Receita ainda espera a declaração de 4,3 milhões de contribuintes

Receita ainda espera a declaração de 4,3 milhões de contribuintes

Redação

29/04/2010 - 14h54
Notícia sem imagem
     

        Faltando menos de dois dias para o fim do prazo para fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2010, dados da Receita mostram que 4,3 milhões de contribuintes ainda não enviaram o documento. De acordo com o órgão, 19,7 milhões de pessoas enviaram a declaração até as 11h desta quinta-feira (29). A expectativa do órgão é de receber 24 milhões de declarações neste ano.

        Com informações do site G1

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

Meio Ambiente

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Nível chegou a 89 centímetros, 38 centímetros abaixo da medição de outubro; Imasul também aponta recuo nos rios Miranda e Taquari

05/11/2026 16h07

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal

Rio Paraguai cai abaixo de 1 metro em Ladário e mantém alerta de seca no Pantanal Carlos Timoteo/Imasul

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).