Cidades

Cidades

Com Kaká, Real tenta se mantar na luta pelo título

Com Kaká, Real tenta se mantar na luta pelo título

Redação

01/05/2010 - 14h45
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        O Real Madrid segue seu jogo de gato e rato com o Barcelona no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time galáctico vai a campo contra o Osasuna, no Santiago Bernabéu, disposto a manter os catalães sob sua mira.
        Depois de ter entrado nos minutos finais e marcado o gol que decidiu a vitória por 2 a 1 sobre o Zaragoza, no último fim de semana, Kaká será titular da equipe comandada pelo chileno Manuel Pellegrini.
        "Voltar a jogar após 45 dias e poder participar de forma decisiva na partida foi algo muito especial, emocionante", disse o brasileiro, que ainda não está totalmente recuperado das dores no púbis, mas está escalado para a vaga do holandês Van der Vaart, suspenso.
        Kaká espera mais dificuldades para o Real contra o Osasuna. "É um jogo fundamental para nós, mais uma final. O Osasuna está a sete pontos da zona de rebaixamento e se esforçará ao máximo. Eles precisam ganhar também, e por isso acho que a partida será muito disputada", analisou.
        O goleiro Casillas também teceu elogios ao adversário. "O Osasuna é um time forte fisicamente e ganha muitos jogos com a bola parada", observou. "Eles têm 39 pontos, com uma vitória a mais estarão salvos e vão querer fazer isso no Bernabéu."
        OUTROS JOGOS

        Também neste domingo, o Atlético de Madrid, embalado pela conquista de uma vaga na final da Liga Europa, vai a Sevilha enfrentar o Sevilla, que luta para voltar à zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Para isso, o time de Luís Fabiano precisa torcer também para uma derrota do Mallorca, que vai a Bilbao enfrentar o Athletic. (Do Estadão)

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).