Cidades

Cidades

Funsat Itinerante será lançada nesta segunda-feira

Funsat Itinerante será lançada nesta segunda-feira

Redação

09/05/2010 - 12h57
Notícia sem imagem
     

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho) lança, nesta segunda-feira (10), o Programa ?Funsat Itinerante?. O objetivo é permitir, a população mais afastada da região central da cidade, ou às pessoas que, pelo nível fragilidade econômica ou de informação, não tenham ainda qualquer acesso às ações do sistema público de emprego e, ainda, atender àquelas as quais tal acesso seja precário.

Projetos com as ações governamentais de forma itinerante vêm sendo desenvolvidos em várias cidades brasileiras. Visa, em primeiro lugar, garantir o acesso a todo e qualquer cidadão aos serviços oferecidos pelo poder público, com agilidade, menor custo e que possibilite comodidade as pessoas.

Nesse sentido, a Funsat Itinerante surge como um novo paradigma na execução de suas competências, privilegiando a forma pró-ativa no atendimento da população das comunidades e bairros da Capital.

As informações são do Portal CG Notícias

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).