Cidades

Cidades

Próxima Sessão Itinerante será realizada na sede da OAB-MS

Próxima Sessão Itinerante será realizada na sede da OAB-MS

Redação

09/05/2010 - 14h11
Notícia sem imagem
     

        Da redação

         

Na quarta-feira (12), acontecerá mais uma edição da Sessão Itinerante, que nesta ocasião, será realizada na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Para esta sessão, estão pautados três projetos a serem votados pelos vereadores. Em única discussão e votação, o projeto de resolução 157/09 que institui o prêmio de ?medalha legislativa do mérito advocatício? da cidade de Campo Grande ? MS, de autoria do vereador Lídio Lopes.

Em primeira discussão e votação, será votado o projeto de lei n° 6.752/10 que institui a segunda semana do mês de agosto como a Semana do Advogado no Município de Campo Grande, e dá outras providências, de autoria do vereador Lídio Lopes.

Também em segunda discussão e votação, o projeto de lei n° 6.791/10 de autoria do vereador Paulo Siufi e vereadora profª Rose Modesto, que dispões sobre a inclusão de medidas de conscientização, prevenção e combate ao ?bullyng? escolar no projeto pedagógico elaborado pelas escolas municipais de Campo Grande, e dá outras providências.

Com informações do Portal da Câmara CG

         

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).