Cidades

Cidades

Polícia prende 15 pessoas acusadas de falsificação de dinheiro

Polícia prende 15 pessoas acusadas de falsificação de dinheiro

Redação

14/05/2010 - 11h00
Notícia sem imagem
     

        Ao menos 15 pessoas já foram detidas ontem e hoje acusadas de pertencer a uma organização criminosa especializada na fabricação e na distribuição de moeda falsa em São Paulo e outros seis Estados, segundo a Polícia Federal (PF).

        As investigações, que tiveram início em outubro de 2009, apontam que a quadrilha fabricava e distribuia cerca de R$ 350 mil por mês, totalizando durante o período investigado R$ 2,5 milhões. Cinco suspeitos foram presos ontem em Fortaleza.

        Com informações do Estadão

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).