Cidades

Cidades

Após batida, Alonso vai largar em último lugar neste domingo

Após batida, Alonso vai largar em último lugar neste domingo

Redação

15/05/2010 - 10h55
Notícia sem imagem
     

        Depois de bater sua Ferrari durante a última sessão de treinos livres para o GP de Mônaco de F-1, Fernando Alonso não participará da classificação deste sábado.

        O espanhol bateu quando estava em sua sexta volta e danificou bastante seu carro. Como há um intervalo de apenas duas horas entre o treino livre e o de classificação, a escuderia italiana não teria tempo de arrumar o F10 a tempo para Alonso marcar tempo. Com isso, o companheiro de Felipe Massa largará dos boxes na corrida deste domingo, com largada às 9h (de Brasília).

        Com informações da Folha Online

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).