Cidades

Cidades

Cia OFIT apresenta espetáculo nesta quinta-feira

Cia OFIT apresenta espetáculo nesta quinta-feira

Redação

17/05/2010 - 14h03
Notícia sem imagem
     

        A Cia OFIT ? Nas Nuvens apresenta, nesta quinta-feira (20) o espetáculo ?No gosto doce e amargo das coisas de que somos feitos?. A apresentação faz parte do projeto do Serviço Social do Comércio (SESC/MS) denominado de 5ª Aldeia Terena de Artes de Campo Grande. O espetáculo será apresentado às 20h no Teatro Prosa, com público limitado permitindo 70 pessoas.

        Com informações de assessoria

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).