Cidades

Cidades

Enapa prorroga inscrições até segunda-feira

Enapa prorroga inscrições até segunda-feira

Redação

21/05/2010 - 09h23
Notícia sem imagem
     

                Terminaria nesta sexta-feira (21) o prazo para inscrição do XV Encontro Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (Enapa), que terminariam, nesta sexta-feira (21), foram prorrogadas até a segunda-feira (24). Até agora, os organizadores do evento, contabilizaram 600 inscrições. O encontro é direcionado a assistentes sociais, pedagogos, psicólogos, conselheiros tutelares, coordenadores de equipes de trabalho de abrigos, juízes, promotores, defensores públicos, pais e filhos adotivos, representantes de conselhos da área de adoção e simpatizantes da causa. O XV Enapa será realizado em Campo Grande, nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2010, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, e as inscrições podem ser feitas pelo www.enapa2010.com.br.

                Com informações de assessoria

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).