Cidades

Cidades

Acidente na Índia deixou pelo menos 160 mortos

Acidente na Índia deixou pelo menos 160 mortos

Redação

22/05/2010 - 09h30
Notícia sem imagem
     

        Da redação

        Um avião de passageiros da Air India saiu da pista quando aterrissava na madrugada de hoje no aeroporto de Mangalore, sul da Índia, bateu e pegou fogo. Funcionários locais disseram que pelo menos 160 das 169 pessoas que estavam a bordo morreram. O Boeing 737-800 vinha de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde muitos indianos trabalham como empregados domésticos.

        

        "Havia 163 passageiros e 6 tripulantes", disse Rohit Katiyar, funcionário de alto escalão da segurança aeroportuária. "O avião saiu da pista e pegou fogo depois de bater." O ministro do Interior do Estado de Karnataka, V.S. Acharya, afirmou que pelo menos 160 morreram.

        

        Segundo testemunhas, pelo menos sete pessoas conseguiram escapar dos destroços em chamas da aeronave. Eles estariam feridos, alguns em estado crítico. "Escutei que há somente sete sobreviventes. A maioria das pessoas está morta", declarou por telefone à agência de notícias France Presse R. Ramesh, chefe da polícia de Mangalore. (Do Estadão)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).