Cidades

Cidades

Grevistas desocupam fórum em São Paulo

Grevistas desocupam fórum em São Paulo

Redação

11/06/2010 - 19h00
Notícia sem imagem
     

        Os grevistas que ocupavam desde a noite de quarta-feira o Fórum João Mendes, maior da América Latina, desocuparam o prédio hoje.  Apesar disso, o expediente no fórum e os prazos processuais continuaram suspensos nesta sexta-feira. O Tribunal de Justiça fará uma varredura para verificar em que condições os ocupantes deixaram a infraestrutura do prédio. Um dos juízes auxiliares do presidente do TJ informou que o fórum deve ser reaberto na segunda-feira. A tramitação de 2,5 milhões de processos está interrompida nas 70 varas que compõem o fórum, e as cerca de 23 mil pessoas que procuram atendimento diariamente no local não têm acesso ao edifício.

        Com informações da Folha Online

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).