Amanhã (12) é o ?Dia D? da primeira fase da campanha Nacional de Vacinação Infantil. Pais ou responsáveis pelas crianças menores de cinco anos devem procurar os postos de Saúde ou as unidades volantes para que elas sejam imunizadas contra a poliomielite.
Cidades
Cidades
Sábado acontece a campanha de vacinação contra a paralisia infantil
Sábado acontece a campanha de vacinação contra a paralisia infantil
JUDICIÁRIO
Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS
Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira
05/11/2026 17h18
Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS
Saúde Sob Auditoria
Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande
Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.
05/11/2026 17h06
use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES