Cidades

Cidades

Ministérios Públicos passarão por diagnóstico

Ministérios Públicos passarão por diagnóstico

Redação

21/06/2010 - 22h00
Notícia sem imagem
     

                Da Redação

                 

 Ministério da Justiça e o o Ministério Público da União lançaram hoje o 2º Diagnóstico do Ministério Público da União e dos Estados. Uma comissão foi criada para realizar o trabalho que será comandado pela Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça e contará com a participação de membros dos ministérios públicos Federal, do Trabalho e Militar.

 Segundo o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, o diagnóstico vai permitir uma identificação dos problemas e avanços do Ministério Público da União, assim como das instituições estaduais. "[Isso] vai possibilitar corrigir os problemas e potencializar os avanços", afirmou.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).