Cidades

Cidades

Confira o que abre e fecha hoje em dia de jogo do Brasil

Confira o que abre e fecha hoje em dia de jogo do Brasil

Redação

02/07/2010 - 09h45
Notícia sem imagem
     

Prefeitura e órgãos estaduais

A prefeitura de Campo Grande não vai funcionar hoje, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.

 

Comércio

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e o Shopping Campo Grande vão atender, nesta sexta-feira (2), a partir das 13 horas. A Associação Comercial informa que manterá normalmente o atendimento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

 

Correios

Fecham às 9h45 e reabrem às 13 horas.

 

Supermercados

Abertura durante o horário do jogo é facultativa. Segundo Associação Comercial, as grandes redes de supermercados devem funcionar normalmente.

 

Bancos

Os bancos também terão horário diferenciado de atendimento durante a Copa. Hoje (2), as agências do Banco do Brasil vão abrir das 7 às 9 horas e das 13 às 15 horas. As demais agências bancárias da Capital funcionam das 7 às 9h30 e das 14 às 15 horas. Os bancos deverão, com antecedência mínima de 48 horas, afixar avisos em suas dependências sobre o horário de atendimento nos dias de jogos.

 

Centros de Saúde

Atenderão em regime de plantão.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).