Cidades

Cidades

Funtrab divulga mais de 560 vagas de empregos

Funtrab divulga mais de 560 vagas de empregos

Redação

12/07/2010 - 10h30
Notícia sem imagem
     

A Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) disponibiliza gratuitamente 563 vagas de empregos no mercado formal e informal para quem busca novas oportunidades.

As novas instalações do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa - de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).

A Fundação do Trabalho dispõe de uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa. Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 6470013 .

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).