Cidades
Cidades
Assaltante baleado ao tentar roubar moto
Assaltante baleado ao tentar roubar moto
O jovem Anderson Luiz de Souza, 22, levou um tiro de raspão no braço direito, ao tentar roubar uma moto, na noite de segunda-feira, no bairro Moreninhas 3. Ele foi alvejado por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). Encaminhado ao Hospital Universitário, Anderson foi liberado logo em seguida para prestar esclarecimentos aos policiais na Garras, onde confessou ser autor do roubo.
Ele é evadido da Colônia Penal, onde cumpria pena por roubo de outra motocicleta. Fazia dois meses que estava solto nas ruas e agora vai ser encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima.
infiltrados
Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas
Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína
06/11/2026 08h20
Compartilhar
Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor
INFRAESTRUTURA
Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões
Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação
06/11/2026 08h04
Compartilhar
Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES