Cidades

Cidades

Brasileiros são assassinados na fronteira

Brasileiros são assassinados na fronteira

Redação

19/07/2010 - 20h22
Notícia sem imagem
Os brasileiros Noberto Duarte, 28 anos, e Charles Anderson dos Santos, 20 anos, foram mortos a tiros na noite de sexta-feira na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. O crime aconteceu quando ambos estavam debaixo de uma barraca, nas proximidades das ruas Dr.  Francia e Bernardino Caballero. Eles estavam sentados em volta de uma fogueira por conta do frio. Após efetuar os disparos, os criminosos fugiram para Ponta Porã.
As vítimas foram identificadas pelos familiares. Os motivos do assassinato ainda não foram esclarecidos pela Polícia Nacional. Noberto foi atingido com oito tiros, e Charles também foi atingido por cinco tiros de uma pistola nove milímetros.
De acordo com guardas noturnos que foram testemunhas do crime, os executores desceram de um carro preto que estava estacionado no lado brasileiro e descarregaram as armas nas duas vítimas.  
O irmão de Charles informou que ele vivia no distrito de Sanga Puitã, a 10 quilômetros de Ponta Porã, e vizinho da localidade paraguaia de Zanga Puita, separados apenas pela MS-156. Fontes policiais indicaram que as mortes dos dois jovens podem estar ligadas a um acerto de contas entre quadrilhas, ação comum na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. (CF)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).