Cidades
Cidades
Família viveu 2 horas de medo com bandidos
Família viveu 2 horas de medo com bandidos
Os moradores, junto com amigos e familiares, tinham acabado de chegar de um culto em uma igreja evangélica nas proximidades da residência e reuniram-se no local para comer pizza. “Meu marido tinha acabado de entrar em casa e deixou a porta encostada. Quando estávamos voltando do culto já tínhamos visto aquelas pessoas em frente da casa, mas nunca imaginei que pudessem ser assaltantes”, conta a dona de casa.
Ela afirma que os criminosos usavam o capuz do casaco para encobrir o rosto e já entraram mandando que todos se deitassem no chão. “Amarraram todos os homens e ficaram nos vigiando o tempo todo enquanto reviravam a casa e iam carregando o Fox da minha amiga”, conta. O casal, dono da residência, estava com as duas filhas, de 10 e 4 anos, no local quando aconteceu o assalto.
O Fox incendiado não tinha seguro. Até a tarde de ontem, a família não tinha recebido informações sobre os objetos levados e nem a moto, placas HSZ-4074. (MC)
INFRAESTRUTURA
Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões
Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação
06/11/2026 08h04
Compartilhar
Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG
facções
Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre
Jackson da Rosa Fernandes morreu no mês passado no presídio e a suspeita é de que o crime seja resultado do conflito
06/11/2026 07h45
Compartilhar
Guerra entre Comando Vermelho PCC chega à Máxima e um morre Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES