Cidades

Cidades

Campo Grande será de sexta-feira com temperatura em declínio

Campo Grande será de sexta-feira com temperatura em declínio

Redação

23/07/2010 - 05h00
Notícia sem imagem
     

        O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê para esta sexta-feira (23) tempo parcialmente nublado com névoa úmida. Temperatura em ligeiro declínio com mínima de 14 graus e máxima de 25 graus. Ventos de fracos a moderados.

        
        Para o Estado a previsão é de tempo claro com névoa seca, com exceção do sudoeste sul que será parcialmente nublado a nublado com possíveis chuviscos isolados. Temperatura em ligeiro declínio com mínima de 8 graus e máxima de 30 graus.

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).