Cidades

Cidades

Avião cai sobre casa no Congo e deixa 20 mortos

Avião cai sobre casa no Congo e deixa 20 mortos

Redação

25/08/2010 - 11h30
Notícia sem imagem
     Pelo menos 20 pessoas morreram nesta quarta-feira, 25, por conta da queda de um avião na região oeste da República Democrática do Congo, informou um funcionário do gabinete do primeiro-ministro. "Houve 20 mortos e um sobrevivente, que ainda corre riscos", disse a fonte, sob condição de anonimato.

        Mais cedo, Madnodje Mounoubai, porta-voz da missão pacificadora da Organização das Nações Unidas (ONU) no Congo, disse que várias pessoas haviam morrido na queda do avião, embora não havia especificado quantas seriam as vítimas. Segundo ele, a aeronave, que pertence a uma companhia chamada Filair atingiu uma casa enquanto tentava pousar na cidade de Bandundu.

        As redes de transporte do país africano são precárias e os conflitos étnicos no país impedem o governo de realizar melhorias. Os transporte terrestre é quase impraticável. O Congo também tem um dos piores padrões de segurança aérea do mundo.

         

        (Com informações do Estadão)

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).