Cidades

rodovia

Traficantes abandonam mais de uma tonelada de maconha

Traficantes abandonam mais de uma tonelada de maconha

Redação

07/09/2010 - 20h54
Notícia sem imagem
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 1,2 tonelada de maconha. O fato se deu no contexto da Operação Sentinela, durante policiamento na rodovia MS-156, na região de Caarapó.
Segundo as informações, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma  GM Blazer, cor verde, com placa de Guapiaçu (SP), entretanto, o motorista acelerou o veículo e empreendeu fuga, sendo perseguido pela equipe do DOF.
A Blazer foi encontrada posteriormente, abandonada em uma mata. Depois das vistorias foram achados no interior do veículo vários tabletes de maconha que, na pesagem, totalizaram 1.204 kg da droga.
O condutor do veículo não foi encontrado. A maconha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Ônibus
Na rodovia BR-463, região de Ponta Porã, a equipe do Departamento de Operações de Fronteira abordou, para fiscalização, um ônibus intermunicipal com itinerário Ponta Porã/Campo Grande, e, durante vistorias no coletivo, localizou, no interior de uma bolsa de cor preta, cerca de 900 gramas de haxixe. A droga pertencia ao passageiro D.B.S., 19 anos, estudante, morador em Ponta Porã.
Ele informou ter adquirido a droga no Paraguai e que a levaria até Campo Grande. D.B.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o haxixe à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
Ainda no mesmo ônibus, durante checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Votuporanga (SP), em desfavor do passageiro M.R.R.G, 35 anos, morador em Aquidauana. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. (TG)

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).