Cidades

Cidades

Bens dos envolvidos na Uragano podem ser bloqueados

Bens dos envolvidos na Uragano podem ser bloqueados

Redação

11/09/2010 - 00h30
Notícia sem imagem
      prefeito de Dourados Ari Valdecir Artuzi e as outras 28 pessoas presas na Operação Uragano realizada pela Polícia Federal, no inicio de setembro podem ter os bens bloqueados, segundo o promotor Paulo César Zeni o Ministério Publico Estadual (MPE) vai solicitar a Justiça.
                
                O prefeito, vice-prefeito, nove vereadores, secretários e empresários da cidade são acusados de participar de um esquema de corrupção que desviava dinheiro dos cofres da Prefeitura da cidade. O promotor relatou ainda durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem, que o objetivo é de requisitar na ação principal por improbidade administrativa, inclusive, a devolução de dinheiro público desviado pelos integrantes do esquema de corrupção.
                
                As investigações da Polícia Federal mostram que Artuzi utilizava o dinheiro das propinas para compra de cabeças de gado, imóveis urbanos e rurais, e para custear despesas familiares. Os valores desviados dos cofres públicos e recebidos por empreiteiras prestadoras de serviço também serviam para o pagamento de propina a grande parte dos vereadores.
                
                
                
                (Fonte: Dourados informa com Diário MS)
                

ACIMA DE 100 MM

Chuva em Fátima do Sul alaga ruas, distrito e derruba muro da PM

A precipitação foi de aproximadamente 100 milímetros, provocando estragos em diferentes pontos do município

06/11/2026 08h45

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada

Rua Encarnação Hidalgo Valezzi, em Fátima do Sul, ficou totalmente alagada WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Continue Lendo...

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).