Cidades

Cidades

Correios diz que contratos com companhia aérea são legais

Correios diz que contratos com companhia aérea são legais

Redação

13/09/2010 - 20h45
Notícia sem imagem
     A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou hoje (13) nota à imprensa na qual esclarece que os contratos firmados com a companhia aérea Master Top Airlines passaram pelas exigências legais e foram feitos por pregão eletrônico.
        A companhia é citada em reportagens da imprensa que acusam o filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, de ter intermediado um contrato de R$ 84 milhões com a ECT e recebido propina para isso.
        Na nota, os Correios negam que o contrato com a Master Top seja desse valor ? o número correto seria R$ 59,8 milhões ? e afirmam que a licitação está disponível na página dos Correios para consulta.
        ?Além da Master Top Airlines LTDA, a ECT possui contrato com mais seis empresas para o transporte aéreo de cargas e todas passaram pelos mesmos crivos da lei 8.666/93 e 10.520/02 [Pregão Eletrônico]?, diz a nota.
         

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).