Cidades

BASQUETE

Brasil vence Canadá e disputa nono lugar do Mundial feminino de basquete

Brasil vence Canadá e disputa nono lugar do Mundial feminino de basquete

Redação

01/10/2010 - 09h50
Notícia sem imagem

Fora da luta pelo título do Mundial feminino de basquete, disputado na República Tcheca, a seleção brasileira conquistou o direito de disputar o nono lugar da competição, ao vencer, nesta sexta-feira, o Canadá por 64 a 58.

A disputa pelo nono lugar do Mundial acontece neste sábado, às 6h (horário de Brasília). O adversário do Brasil é o Japão, que venceu a Grécia por 63 a 59.


 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).