Cidades

Mundo

Clima mata mais que guerra, diz suposto áudio de Bin Laden

Clima mata mais que guerra, diz suposto áudio de Bin Laden

Redação

01/10/2010 - 16h52
Notícia sem imagem

Uma nova gravação de áudio atribuída ao líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden foi divulgada nesta sexta-feira por uma entidade especializada em inteligência.

Na fita, Bin Laden manifesta preocupação com o aquecimento global e com as enchentes que atingiram o Paquistão no mês passado.

"O número de vítimas causadas pelas mudanças climáticas é muito grande [...] maior do que as vítimas de guerra", afirma Bin Laden, segundo o áudio divulgado pela entidade americana SITE Intelligence Group, que disse ter achado a gravação de 11 minutos em sites islâmicos.

A autenticidade da gravação ainda não foi comprovada. Bin Laden não se manifesta desde o dia 25 de março deste ano.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).