Cidades

ACIDENTE

PRE registra acidentes em Dourados e Ponta Porã neste domingo

PRE registra acidentes em Dourados e Ponta Porã neste domingo

Redação

04/10/2010 - 09h25
Notícia sem imagem

Uma caminhonete S-10 capotou na manhã de ontem no quilômetro 18 da rodovia MS-267 em Dourados. O veículo de placa AJN-4353 de Dourados era conduzido por Sebastião Aparecido Bispo, 42 anos, que teve ferimentos graves.

Outro acidente grave foi registrado no quilômetro 080 da rodovia MS 163, em Ponta Porã. O Golf de placa EMC-1802 de Campo Grande, era conduzido por Marcos Caetano da Silva, 48 anos e teria atropelado u m animal que atravessava a pista. Não houve vítimas.
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).