Cidades

VAGAS

Suplentes podem assumir às 16h em Dourados

Suplentes podem assumir às 16h em Dourados

Redação

06/10/2010 - 09h19
Notícia sem imagem

Está preivsta para acontecer às 16h de hoje em Dourados, a posse dos nove suplentes de vereadores derminada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) na tarde de ontem. A atual presidente da Câmara de Vereadores, Délia Razuk (PMDB) foi quem notificou os suplentes a assumirem o cargo dos vereadores, afastados pelo TJ pelo prazo de 90 dias por conta de envolvimento em esquemas fraudulentos desmascarados pela Polícia Federal no dia 1º de setembro.

A indecisão que ainda existe é sobre o futuro da presidente Délia, já que o atual prefeito, Ari Artuzi, que continua preso na sede do Garras, em Campo Grande, também foi afastado pelo mesmo prazo, segundo decisão do Tribunal.

No lugar do Sidlei Alves (DEM) irá assumir o mandado suplente Alan Guedes que é do mesmo partido. A vaga de Marcelo Barros será ocupada por Pedro Pepa, ambos do DEM. Paulo Henrique Bambu (DEM,) que já estava afastado por licença médica continuará sendo substituído pelo colega de partido Cido Medeiros.

Para a vaga de Zezinho da Farmácia (PSDB) será convocado Walter Hora (PPS). José Carlos Cimatti (PSB) vai ser substituído por Elias Ishy de Mattos (PT). No lugar de Júlio Artuzi (PRB) vai entrar Juarez Amigo do Esporte que é do mesmo partido. Aurélio Bonatto (PDT) vai dar a lugar a Alberto Alves dos Santos, o Bebeto (PTB).

Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão (PR) que também já estava afastado por ter pedido licença continuará sendo substituído por Cemar Arnal (PDT). Outro que antes de ser afastado já estava licenciado é Humberto Teixeira Júnior (PDT). A vaga continuará sendo ocupada por Albino Mendes (PR).
 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).