Policiais militares foram acionados esta madrugada em Japorã para conter os ânimos de um homem de 31 anos que, em visível estado de embriaguez, tentava atingir a esposa com golpes de enxada. Segundo registro de Boletim de Ocorrência, José Carlos dos Santos, 31 anos, chegou a agredir o filho de 12 anos de idade. Depois de agredir a esposa Sueli Augusto de Oliveira e o amigo Marcelo Ferreira de Jesus, 35 anos, que tentava conter os ânimos do agressor, José Carlos dos Santos foi detido e conduzido até a delegacia local de polícia civil.
Cidades
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem tenta atingir esposa com enxada em Japorã
Homem tenta atingir esposa com enxada em Japorã
JUDICIÁRIO
Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS
Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira
05/11/2026 17h18
Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS
Saúde Sob Auditoria
Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande
Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.
05/11/2026 17h06
use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES