Cidades

POUSO FORÇADO

Passageiro descreve momentos de tensão em vôo que fez pouso forçado

Passageiro descreve momentos de tensão em vôo que fez pouso forçado

Redação

21/10/2010 - 16h44
Notícia sem imagem


“O piloto nos informou que precisaria descer pois havia trincado o para-brisas, mas quando descemos eu pude ver o tamanho do estrago”. Foi dessa maneira que o empresário João Bianchi, descreveu os momentos de apreensão vividos a bordo do vôo 3804, da TAM Linhas Aéreas que vinha de Guarulhos (SP) com destino a Campo Grande (MS) e teve que fazer pouso forçado, na manhã de hoje, no Aeroporto de Londrina (PR).

De acordo com ele o primeiro aviso alertava sobre uma turbulência e pedia que os passageiros utilizassem o cinto de segurança. Logo em seguida, a informação sobre o problema. “Ele baixou a altitude muito depressa e todos ficaram bem apreensivos para saber o que estava realmente acontecendo. Pelas marcas, acredito que alguma ave tenha trombado”, afirmou. “Não chegaram a cair as máscaras, disseram que não era sério, mas eu acho que o avião não chegaria em Campo Grande”, afirmou o passageiro.

Bianchi mora em Miami, nos Estados Unidos, e veio para passar cinco dias na companhia de amigos em Campo Grande. “Acabou que perdi um dia”, lamentou explicando que ele e os demais passageiros foram hospedados em um hotel de Londrina (PR). A empresa arcou com os gastos e a saída para Campo Grande está prevista para às 20h de hoje com escala em Guarulhos.

A aeronave seguia com 95 passageiros à bordo com previsão inicial de chegar em Campo Grande às 11h15min.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).