Um jovem cujo nome não foi divulgado pela Polícia Militar capotou uma caminhonete Mitsubishi com placas paraguaias na noite de domingo na cidade de Paranhos, região de fronteira com o Paraguai. Seis pessoas estavam no interior do veículo, sendo que duas ficaram feridas com gravidade.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h de domingo, momento que o condutor estaria fazendo manobras arriscadas no campo de avião de Paranhos. O utilitário ficou totalmente destruído e duas pessoas que estavam no seu interior sofreram lesões graves.
A PM informou que todos os ocupantes foram socorridos em encaminhados ao Hospital Municipal de Paranhos, mas dois jovens que sofreram mais graves com quebra da clavícula e costelas e apresentavam hemorragia interna, tiveram que ser transferidos para Dourados. Os outros foram medicados e liberados.
Cidades
PARANHOS
Jovem capota caminhonete com seis pessoas
Jovem capota caminhonete com seis pessoas
Nova Mobilidade
Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande
Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível
05/11/2026 17h46
Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande
Educação
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS
Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026
05/11/2026 17h19
Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES