Cidades

SERVIÇO

Abertas as inscrições para Feira do Artesanato dos servidores

Abertas as inscrições para Feira do Artesanato dos servidores

Redação

26/10/2010 - 07h33
Notícia sem imagem

Continuam abertas as inscrições para a II feira de artesanato dos servidores públicos municipais de Campo Grande. A feira acontecerá de 8 a 11 de dezembro de 2010 das 14h às 22h no Armazém Cultural, localizado na Avenida Noroeste s/n. Podem se inscrever todos os servidores públicos municipais ativos, terceirizados e aposentados.

A Feira de artesanato tem objetivo de valorizar o servidor artesão do município e divulgar seu trabalho, a II feira de artesanato estará com as inscrições abertas, que serão realizadas no período de 18 de outubro a 19 de novembro de 2010, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/servidor no link formulários, ou na Secretaria Municipal de Administração – Semad, localizada na Avenida Afonso Pena 3.297, no Serviço de Divulgação Institucional – Sediv.

Mais informações sobre o evento, por meio do telefone (67) 3314 9869 e no e-mail [email protected].

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).