Cidades

Cidades

Velório do ex-presidente Néstor Kirchner é antecipado

Velório do ex-presidente Néstor Kirchner é antecipado

Redação

27/10/2010 - 23h22
Notícia sem imagem

O velório do ex-presidente argentino Néstor Kirchner, que morreu hoje (27) na cidade de El Calafate, foi antecipado das 12h para as 10h de amanhã (28), de acordo com o comunicado oficial divulgado pelo secretário de Imprensa da Casa Rosada, Alfredo Scoccimarro. O velório será no Salão dos Patriotas Latino-Americanos. O comunicado também informa que o governo decretou luto de três dias.

No Aeroporto Jorge Newbery, onde se concentram os voos regionais da Argentina, já está preparado o esquema especial que receberá presidentes sul-americanos que participarão do velório e enterro de Kirchner. O primeiro chefe de Estado a chegar a Buenos Aires, na noite de hoje, será Hugo Chávez, da Venezuela. Os presidentes do Uruguai, José Mujica; do Chile, Sebastián Piñera; do Equador, Rafael Correa, são esperados em Buenos Aires nas primeiras horas de amanhã.

A polícia argentina montou um esquema especial para uma manifestação que deverá reunir milhares de pessoas na Praça de Maio, localizada diante da Casa Rosada. Centenas de manifestantes já se concentram nas proximidades da praça levando bandeiras da Argentina e flores.
 

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).