Cidades

MORTE

Figurante do 'Pânico', Toninho morre aos 31 anos em SP

Figurante do 'Pânico', Toninho morre aos 31 anos em SP

Redação

12/11/2010 - 21h31
Notícia sem imagem

O segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, conhecido como Toninho, morreu na tarde de quinta-feira (11) aos 31 anos em São Paulo, segundo informações da Rede TV!.

Um amigo dele contou à emissora que ele estava internado há cerca de duas semanas, após ter uma crise de gastrite.

O irmão de Toninho, Edvaldo, disse à Rede TV! que ele passou por quatro cirurgias durante a internação na UTI do hospital do Campo Limpo.

Ele disse ainda que o irmão estava com o intestino "perfurado" e que os médicos fizeram uma cirurgia para fechá-lo. Os pontos, contudo, infeccionaram e a situação se complicou.

FAMA

Toninho começou a aparecer no "Pânico na TV" no quadro de Amaury Dumbo e ficou conhecido por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado.

Ele também participou da segunda temporada do "Xurupita's Farm", paródia de "A Fazenda" (Record).

De acordo com o irmão, Toninho havia se casado há cerca de seis meses. Ele não tinha filhos.

O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira (12).

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).