Cidades

ENQUETE PORTAL CORREIO DO ESTADO

Internautas não acreditam em cumprimento de determinação da Anac

Internautas não acreditam em cumprimento de determinação da Anac

Redação

26/11/2010 - 11h21
Notícia sem imagem

O Portal Correio do Estado realizou uma enquete para saber a opinião dos internautas em relação a determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) de proibir o overbooking (quando uma empresa aérea vende mais passagens do que assentos existentes no vôo).

Foram 473 votações e 87,1% dos internautas não acreditam que as companhias aéreas cumprirão a determinação. 12,2% acreditam que será cumprida.

infiltrados

Gaeco aponta novo grupo de elite da polícia envolvido com o tráfico de drogas

Nova etapa de apuração identifica cooptação de homens de unidades operacionais para facilitar o escoamento de cocaína

06/11/2026 08h20

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem

Delegado Guilherme Scucuglia Cezar foi alvo de busca e apreensão em operação do Gaeco ontem Foto: Marcelo Victor

Continue Lendo...

INFRAESTRUTURA

Guanandi II terá asfalto e drenagem em 12 vias com investimento de R$ 8,6 milhões

Serviços começaram pela Rua Itarumã e têm prazo de até 240 dias; outra etapa, estimada em R$ 7,7 milhões, está em tramitação

06/11/2026 08h04

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II

Rua Itarumã recebe os primeiros serviços de drenagem da etapa que prevê obras em 12 vias do Guanandi II Divulgação/PMCG

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).