Cidades

HOMICÍDIO

Homem que matou mluher com 23 facadas é preso em matagal

Homem que matou mluher com 23 facadas é preso em matagal

Redação

03/12/2010 - 09h02
Notícia sem imagem

Preso na manhã da quarta-feira (01) Luis dos Santos de 43 anos autor do homicídio de Sandra Kind Leal, 30 anos, assassinada na segunda-feira (29) no Assentamento Vacaria com 20 facadas. Ele foi encontrado em uma das reservas da Fazenda Tereré na região do Piqui. 

Uma equipe da SIG (Setor de Investigação Geral) se deslocou até o local após informação recebida através de uma ligação anônima informando que havia um individuo rondando a sede da fazenda. Luiz foi visto às 6 horas da manhã na referida propriedade rural. O assassino estava abatido, cansado, sujo e com fome quando foi avistado pelos policiais e não ofereceu resistência à voz prisão. 

Drª. Gabriela Stainle, que cuida do caso, passou boa parte da manhã interrogando o criminoso que relatou não saber quais motivos levou-o a tirar a vida de sua ex-mulher. Desde o crime a Polícia Militar em ação conjunta com os investigadores da Polícia Civil, efetuavam diligências com o intuito de prender o autor. 

Luiz dos Santos já tem passagem pela polícia e existe contra o mesmo um mandato de prisão expedido pela Comarca de Iguatemi também por homicídio.

 

O FATO

Por volta das 19 horas de segunda-feira a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência do tipo, homicídio no Assentamento Vacaria, distante 36 km da sede do município de Sidrolândia. Ao chegarem ao local os policiais se deparam com o corpo de  Sandra Leal, sem sinais vitais.

 

HOMICIDA

Luis dos Santos tem 43 anos e morava com a vítima a cerca de 15 anos. Testemunhas relataram a reportagem do Região News que a convivência do casal não era harmônica, fato que desencadeava discussões e agressões. Sandra tinha 30 anos e 4 filhos menores de idade com o homicida. 

Recentemente após desentendimento, Luis saiu do Assentamento e foi morar na cidade, porém, com o passar dos dias o mesmo a convenceu e acabou voltando para a sede do Assentamento, local onde morava a vítima. Informações dão conta de que tudo começou com uma discussão envolvendo os filhos do casal.

 

O CRIME

O assassino iniciou uma briga com um dos filhos na cozinha, Sandra entrou na discussão e Luiz pegou uma faca de pesca e desferiu na vítima três golpes. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelo assassino que desferiu mais 17 facadas pelo corpo. Sandra morreu na hora.

 

A Polícia Civil obteve informações de que o homicida estaria supostamente pedindo carona no Auto Posto Piqui. Foram feitas rondas nas imediações, porém, nada foi encontrado. Informações dão conta de que um dos filhos do casal tentou de posse de um machado vingar a morte da mãe, mas foi controlado pelos policiais.

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).