Cidades

FIM DE ANO

Seis shows vão animar Réveillon na Paulista

Seis shows vão animar Réveillon na Paulista

Redação

09/12/2010 - 11h14
Notícia sem imagem

A 14ª edição do Réveillon na Avenida Paulista vai contar com seis shows, de acordo com anúncio feito anteontem pela prefeitura de São Paulo. Em um palco de 800 metros quadrados, o público poderá curtir, a partir das 20h30 do dia 31, as apresentações de Barra da Saia, Fiuk e banda Hori, Fábio Júnior e Zezé Di Camargo e Luciano. No momento da virada, haverá 15 minutos de queima de fogos, seguidos de show da banda Capital Inicial e da escola de samba Rosas de Ouro, campeã do Carnaval paulista.

Ao longo da avenida, 13 torres com painéis eletrônicos e sistema de som vão fazer a transmissão ao vivo do que estiver rolando no palco. O tema deste ano será São Paulo, a nossa obra de arte, escolhido, segundo a organização do evento, para "comemorar o feito de cada um dos habitantes desta metrópole, que, de alguma maneira, transformam a cidade de São Paulo". O tema é inspirado na frase ‘a arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte'', do indiano Mahatma Gandhi. O mestre de cerimônia da festa será o ator Luigi Baricelli, que comandará a contagem regressiva para a chegada de 2011.

A festa deve reunir mais de 2 milhões de pessoas. O prefeito Gilberto Kassab (DEM) disse que, neste ano, todo o investimento do Réveillon na Paulista partiu da iniciativa privada. Segundo ele, isso permitiu que a prefeitura investisse mais no Natal Iluminado. Ao todo, a administração municipal vai gastar R$ 6 milhões nas festividades.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).