Cidades

SEGURANÇA

Depac do bairro Piratininga entra em atividade nesta sexta-feira

Depac do bairro Piratininga entra em atividade nesta sexta-feira

Redação

17/12/2010 - 00h00
Notícia sem imagem

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga (Depac Piratininga) entra em funcionamento a partir das 8h30min desta sexta-feira (17).

A Depac/Centro, localizada na rua Padre João Cripa, 1.581, no Centro da Capital, permanecerá funcionando, mas ficará responsável pelas áreas de atuação da 1ª, 2ª, 3ª e 7ª Delegacias de Polícia de Campo Grande. Já a Depac/Piratininga visa dar atendimento às áreas de responsabilidade da 4ª, 5ª e 6ª Delegacias de Polícia da Capital.

A delegacia irá funcionar na rua 9 de Julho, 905, Vila Piratininga, no mesmo prédio onde funciona a 5ª Delegacia de Polícia, e trará para a 4ª, 5ª e 6ª regiões um reforço de cinco delegados de Polícia, 11 escrivães e 28 investigadores.

Um dos principais benefícios da Depac/Piratininga será em questões de deslocamento, pois não será mais necessário se deslocar até o Centro da cidade para buscar atendimento. Com isso, a Polícia Militar terá uma delegacia mais próxima para encaminhar as ocorrências e flagrantes, além da melhoria do tempo de atendimento da Depac/Centro, que teve sua área de atuação reduzida.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).