Cidades

Diversas funções

Empresa cria simulador sexual para Kinect

Empresa cria simulador sexual para Kinect

Redação

17/12/2010 - 23h59
Notícia sem imagem

Desde o seu lançamento em novembro, o controle Kinect tem sido explorado por hackers que tentam dar outras funções ao acessório. Desta vez, o objetivo foi criar simulações com temas sexuais.

A produtora ThriXXX, especializada em desenvolver jogos de simulação com apelo sexual, anunciou a criação de um game em 3D para o Kinect, onde o usuário pode interagir com a personagem na tela.

Trata-se ainda de uma versão demo, onde o jogador pode apertar, passar a mão pelo corpo da personagem e acompanhar suas reações no vídeo.

A empresa divulgou um vídeo onde exibe como funciona o jogo. Resta saber se algum dia a Microsoft irá liberar este tipo de game para o console.
 

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).