Cidades

BR-163

Três pessoas ficam feridas em acidente com carreta

Três pessoas ficam feridas em acidente com carreta

Redação

21/12/2010 - 08h28
Notícia sem imagem

Três pessoas ficaram feridas e um homem saiu ileso de um acidente que aconteceu na BR-163 nesta madrugada, por volta da meia-noite. Onésimo de Oliveira Santos, de 28 anos, conduzia uma S-10 que bateu em um veículo Mercedes, conduzido por Valdeci Bruneto, de 45 anos, carregado de porcos.

A S-10 invadiu a pista contrária e provocou o acidente, fazendo com que a Mercedes batesse em uma Scânia, dirigida por Fábio Júnior Viana Lorena, de 24 anos foi o único que saiu ileso do acidente. O passageiro, Lucionei Viana Lorena, de 22 anos e os outros envolvidos ficaram feridos.  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).