Cidades

NOVA ANDRADINA

Polícia pede prisão e procura mulher testemunha de assassinato

Polícia pede prisão e procura mulher testemunha de assassinato

Redação

22/12/2010 - 13h39
Notícia sem imagem

Durante investigações sobre o assassinato de André Ricardo de Souza, 33 anos, fato ocorrido no dia 3 deste mês, no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina (MS), a 1ª Delegacia de Polícia considerou como foragida uma das testemunhas do crime.

Segundo informações da Polícia Civil em seu site, o delegado responsável pelo caso pediu a prisão temporária de Joicy Kelly Soares, 25 anos, que foi determinada pelo juiz local. Ela trabalhava na Boate Campary, local onde ocorreu um desentendimento envolvendo André, que teria saído do local sem pagar pelas bebidas que consumiu. A poucos metros da boate, ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo efetuado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Logo após o crime, Joyce foi ouvida como testemunha, mas seu depoimento não convenceu a polícia e são fortes as suspeitas de que ela tenha participado diretamente no crime.

Fonte: Polícia Civil de MS

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).