Cidades

carnaval

Venda de ingressos para a Sapucaí começa dia 10

Venda de ingressos para a Sapucaí começa dia 10

Redação

31/12/2010 - 05h03
Notícia sem imagem

Os ingressos para as arquibancadas especiais e cadeiras individuais para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, no carnaval de 2011, vão começar no dia 10 de janeiro. A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) divulgou em seu site os detalhes da venda, prevista para começar às 9h. O ingresso mais barato vai custar 120 reais – preço para assistir ao desfile nos setor 4 de cadeiras (início da avenida) ou nos setores 6 e 13, em cadeiras. AS arquibancadas mais caras ficam no setor 7, com valor espipulado em 300 reais.

A venda, como nos últimos seis anos, será feita por telefone. O sistema, limitado a quem mora fora de áreas com código de área 21, funciona da seguinte forma: o interessado disca o número indicado para o setor que deseja adquirir (veja a tabela com os números correspondentes aos setores e tipos de ingresso); em seguida, o sistema solicita que seja digitado o número de CPF do comprador; após a validação do CPF, o comprador poderá optar pela compra de até quatro ingressos para cada dia de desfile. Depois de confirmadas as quantidades desejadas, o sistema fornecerá uma senha para que o comprador informe ao caixa de uma agência do banco Bradesco, onde o pagamento deve ser feito nos dias 13 e 14 de janeiro.

O sistema está programado para reservar 20% dos ingressos para compradores que liguem de fora da área com código 21 – ou seja, moradores do interior do Rio e de outros estados. Quem mora em outros estados também já está disponível a venda de entradas para o desfile das campeãs, no sábado seguinte ao caranval (0xx21-3035-7676).

A venda de ingressos para as arquibancadas populares (setores 6 e 13) será no dia 23 de fevereiro, com pagamento previsto para o dia 26 no Sambódromo do Rio, das 9h às 15h.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).