Cidades

GRANDE FLORIANÓPOLIS

Jovem campograndense morre em acidente em Santa Catarina

Jovem campograndense morre em acidente em Santa Catarina

Redação

11/01/2011 - 08h50
Notícia sem imagem

Denise Alves Ridel, de 22 anos, morreu em acidente ocorrido por volta das 14h45min de ontem, na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Denise viajava com a família no sentido Norte-Sul da rodovia e morreu no local da batida, na descida do Morro Agudo.
 

De acordo com informações do site Diário Catarinense, chovia no momento do acidente. A caminhonete D-20 com placas de Campo Grande (MS) teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um caminhão com placas de Concórdia.
 

Na caminhonete viajavam quatro pessoas da mesma família. João Eduardo Ridel, de 60 anos, sofreu ferimentos leves. Rosinei da Silva Alves Ridel, de 48, e Daniela Alves Ridel, de 19 anos, tiveram lesões graves. O motorista do caminhão, Claudinei Roncáglio, de 32 anos, saiu ileso.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).