Cidades

REPERCUSSÃO

Rihanna mostra solidariedade às vítimas das chuvas no Rio

Rihanna mostra solidariedade às vítimas das chuvas no Rio

Redação

14/01/2011 - 18h12
Notícia sem imagem

Rihanna escreveu nesta sexta-feira, 14, no Twitter, frase de apoio às vítimas das chuvas no Rio: "Em nome do RihannaNavy, quero mandar uma oração para todos no Brasil. Nossos corações estão com vocês #pray4BRAZIL", escreveu mencionando seu fã-clube.

A cantora Taylor Swift também usou sua página no site para demonstrar sua preocupação com os brasileiros: "Vamos rezar pelo Brasil". Já o ator vin Diesel relembrou os dias em que esteve no Rio para gravar "Velozes e Furiosos 5": "Sua perda é nossa perda. Quando eu era criança costumava sonhar em viajar para a mágica cidade do Rio de Janeiro. Ano passado este sonho se tornou realidade quando nós tivemos a sorte de gravar 'Velozes 5' nas favelas da cidade, uma experiência que vai ficar guardada em mim para sempre. Nossos corações estão com vocês, Rio", escreveu em seu Facebook.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).