Cidades

SIDROLÂNDIA

Homem assassinado a tiro ao agredir a mulher na rua

Homem assassinado a tiro ao agredir a mulher na rua

Redação

17/01/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Andrei Ruxcislei Tome, 31 anos, foi assassinado na madrugada de ontem, por um desconhecido, ao agredir a esposa. O homicídio aconteceu na cidade de Sidrolândia, situada a 70 quilômetros de Campo Grande. Enquanto isso, no município de Corumbá, Edivandro Valdez, 27 anos, foi vítima de tentativa de assassinato, nos primeiros minutos de ontem, ao reagir a um assalto no momento em que chegava à sua residência.

O crime Sidrolândia ocorreu por volta das 4h20min, no cruzamento das ruas Cassiano de Souza e Lauro Muller, Bairro São Bento, quando Andrei Ruxcislei agredia a mulher na rua.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da localidade, o plantão policial foi acionado para atender a um disparo de arma de fogo e chegando ao local indicado a equipe deparou-se com Andrei Ruxcislei já ferido, atingido por um tiro no tórax, região próxima ao coração. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital.

A esposa da vítima, que teve o nome mantido em sigilo pela polícia, disse aos policiais que os dois seguiam discutindo pela rua e que em dado momento começaram a se agredir fisicamente. Ainda, segundo ela, dois jovens que estavam perto decidiram intervir e um deles acabou efetuando o disparo de arma de fogo que atingiu Andrei Ruxcislei. Em seguida, ainda conforme ela relatou, os rapazes fugiram do local sem dizer nada.

Ela afirmou aos policiais não conhecer os dois. Foram realizadas rondas pela região, mas a Polícia Militar não logrou êxito em localizar os jovens.

Corumbá
Por outro lado, em Corumbá, nos primeiros minutos de ontem, Edivandro Valdez foi atacado por ladrões ao chegar à residência. De posse de uma arma de fogo um dos bandidos obrigou a vítima a entregar a motocicleta Honda CG e fez um disparo, que atingiu a nuca do rapaz.

O criminoso fugiu e até o final da manhã de ontem não havia sido encontrado. Não há pistas sobre o seu paradeiro. Edivandro Valdez foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro da cidade.


 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).