Cidades

Saúde

Quadro Chico Anysio é estável "dentro de sua gravidade", diz hospital

Quadro Chico Anysio é estável "dentro de sua gravidade", diz hospital

Redação

21/01/2011 - 15h07
Notícia sem imagem

Há 51 dias internado no Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio tem quadro estável, com monitoramento cardíaco, auxílio de aparelhos para respiração e regressão da pneumonia localizada na base de seu pulmão direito. As informações são de boletim médico divulgado nesta sexta-feira pelo hospital Samaritano após desabafo da esposa do comediante, a empresária Malga di Paula, que escreveu em seu Twitter que nunca o marido havia precisado tanto de orações como neste momento.

"A coisa mais atual que posso dizer é que, nestes 50 dias de internação, o Chico nunca precisou de tantas orações como agora", escreveu Malga. Conto com a forca de todos vocês juntos para uma Super Corrente de Luz, iluminando o caminho do Chico... Malga. (Meu amor, esteja com Deus)."

Chico Anysio permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O artista não está mais sedado, de acordo com o boletim médico desta sexta e responde bem à gastrostomia endoscópica, novo método usado para alimentação, por meio de um tubo colocado no estômago por endoscopia.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).